Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Kids A.B.C.D.E. (Suplemento Vitamínico) 30ml - Ekobé

  • Código do Produto: 00069
  • Marca: ekobé
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      As vitaminas são elementos fundamentais para a construção e funcionamento do corpo da criança. A fórmula do Suplemento Vitamínico Kids A.B.C.D.E foi cuidadosamente elaborada para fornecer ao organismo dos pequenos a quantidade de vitaminas necessárias para o seu desenvolvimento saudável. Pensando na facilidade, a administração do suplemento é em gotas. A solução oral também proporciona melhor absorção das vitaminas pelo organismo. VITAMINA A É a vitamina dos olhos. Desempenha um papel fundamental na visão com pouca luz e na visão a cores. Mas, além disso, tem também um papel muito importante no crescimento e manutenção de outros órgãos, como os ossos e a pele. VITAMINA B B1, B2, B6, B12 são uma verdadeira família de vitaminas. São úteis na produção de energia pelo corpo e glóbulos vermelhos pelo sangue. VITAMINA C É a estrela das vitaminas. É graças a ela que a criança pode ter dentes saudáveis, músculos fortes, e ossos resistentes. Importante na resistência às infecções, na cicatrização de feridas e na capacidade do organismo em estancar uma hemorragia. VITAMINA D É fundamental para a constituição dos ossos e dos dentes e sem ela a criança não consegue crescer normalmente. VITAMINA E Sua função antioxidante ajuda na eliminação dos radicais livres e colabora para o fortalecimento do sistema imunológico.